O senador Alvaro Dias(PV/PR) participou, neste domingo(13/3), da manifestação anticorrupção, em Brasília. “O povo brasileiro quer o Brasil de volta! Vai arrancá-lo democraticamente das mãos dos que os assaltaram criminosamente nos últimos anos”, disse o senador.
Alvaro Dias conversou com os manifestantes, e disse que mudança é a palavra da hora nas ruas do Brasil: “Brasileiros escrevem nas ruas o seu manifesto de protesto, condenam a corrupção e a incompetência e alimentam a esperança de um futuro melhor para o Brasil”.
O senador, que preferiu não fazer pronunciamentos e/ou subir em carros de som, agradeceu a receptividade das pessoas que estavam na Esplanada dos Ministérios: “Muito obrigado aos manifestantes de Brasília pela cordial e calorosa recepção que me proporcionaram nesta manhã de domingo na Esplanada dos Ministérios. Fui como cidadão, sem claque ou segurança. Quis somar força ao lado do Brasil decente. Energia, fé e coragem dos brasileiros a serviço da mudança! Todos exigimos um Brasil melhor!”, destacou.

Foto: Luiz Wolff

Veja a galeria de fotos, clique aqui.