Alvaro Dias recebe estudantes de União da Vitória (PR)

0
2483

O senador Alvaro Dias recebeu nesta quinta-feira (26), em seu gabinete parlamentar, uma comitiva de 50 estudantes das Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu (Uniguaçu), de cidade paranaense de União da Vitória. Os alunos dos cursos de Direito, Arquitetura e Engenharia vieram a Brasília conhecer o Congresso e conversar com o senador Alvaro Dias sobre o futuro do País.

Na conversa com os estudantes, o senador falou sobre a operação Lava Jato, a luta contra a corrupção, e sobre as mudanças que já são percebidas na Justiça brasileira, principalmente com a prisão de políticos, empresários e servidores públicos envolvidos em esquemas de corrupção. Entretanto, como destacou Alvaro Dias, o Brasil é uma Nação à espera de reforma e mudanças profundas, e cabe aos jovens assumir esta luta, para que os recursos públicos não se percam no ralo dos desvios e da roubalheira.

“A mudança é necessária. Vamos ter eleições no ano que vem, e as pessoas precisam escolher corretamente os seus representantes, principalmente aqueles que são comprometidos com a ética, com a responsabilidade fiscal, com a correção nos seus atos. O Brasil vive momentos dramáticos, e é necessário um trabalho conjunto de reconstrução do País. A juventude possui importância fundamental nesta mudança, e deve participar ativamente da construção de um futuro melhor. Para tirar o Brasil desse estado lamentável em que se encontra, é preciso escolher pessoas com experiência administrativa e um passado limpo. Só assim teremos um país mais justo e livre da corrupção”, afirmou Alvaro Dias.

O senador também respondeu a algumas perguntas dos estudantes, que pediram para que ele seja candidato a presidente da República nas eleições de 2018.

Veja:

Galeria de fotos, clique aqui.
Vídeo da visita, clique aqui.