Dois Brasil: economia e política – Sugestão de Leitura

2
1931

A região sudeste (São Paulo, Minas, Rio e Espírito Santo) representa 55,2% do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro. O IBGE comprova a concentração do desenvolvimento nacional. A região sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) representa 16,2% e a região centro oeste (Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) fica com 9,8%. Na somatória as três regiões, na geração do produto bruto brasileiro, representam 81,1% do PIB. A região nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe) atinge 13,5%. A região norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Roraima, Tocantins e Rondônia) tem presença de 5,3%. A somatória do PIB das duas regiões representa 18,9%.“Leia o artigo de Hélio Duque na integra clicando aqui”

2 COMENTÁRIOS

  1. E IMPORTANTE CONHECER CADA CANDIDTO MAS AO CONHECECER E ANALIZAR ALVARO DIAS NAO PRECISEI DE CONHECER A MAS NENHUM POIS SO ASSIST O CARINHO POR SEU PAI LAVRADOR ISSO JA BASTA. LINDO ME EMOCIONEI. TA MESMO PRONTO PARA ADOTAR-NOS COMO FILHOS PATRIA. NOSSO PRESIDENTE TENHO A CERTEZA QUE SERA DEUS NOS REZERVA ESSA BENCAO.

    • Suas palavras de incentivo e apoio me dão forças para seguir adiante. Tenha a certeza de farei o possível para honrar toda essa confiança depositada em mim. Como você bem salientou, é muito importante que o cidadão acompanhe seu pré-candidato e conheça suas ideias e propostas, antes de qualquer decisão. Grande abraço.

Comments are closed.