Em Crescimento Nas Pesquisas, Alvaro Dias Pode Se Tornar O Próximo Presidente Do Brasil Dizem Analistas

4
2343

O senador Alvaro Dias (Podemos), deve ser a preferência no período pré-eleitoral a partir dos próximos dias. O partido vem conversando com algumas legendas entre as quais o DEM e o PRB, para uma possível aliança a nível nacional. Enquanto as definições oscilam, Álvaro vem sendo cortejado por Geraldo Alckmin (PSDB) para uma possível dobradinha, onde o paranaense seria vice, o que ele nem quer ouvir falar.

Analistas políticos enxergam como bons olhos o crescimento do senador neste período pré-eleitoral, por ser considerado ficha-limpa e ter um discurso de centro-direita, o que poderia levá-lo a ter chances de se tornar o próximo presidente do Brasil.

Nesta entrevista que foi concedia ao portal UOL, o senador do Podemos, afirma que “Escamotear a realidade é tática dos condenados“. O presidenciável diz que não está descartada uma aliança em torno do seu nome com alguns partidos.

Leia mais em Notícias Brasil Online

4 COMENTÁRIOS

  1. Álvaro Dias é melhor candidato. Pessoa proba, este está há anos na política trabalhando pelo seu povo, nunca houve um indício de corrupção, pelo contrário, sempre combateu veementemente quem se usa do Estado como se dele fosse. Devemos nos afastar de candidato midiático, devemos nos afastar de candidato radical, precisamos de um candidato de centro, focado, ético, competente. Este é Álvaro Dias, nosso futuro Presidente!

    • Suas palavras de incentivo e apoio me dão forças para seguir adiante. Tenha a certeza de farei o possível para honrar toda essa confiança depositada em mim. Grande abraço.

  2. Até o momento Alvaro Dias é a melhor opção de candidato a presidente, mas se fizer aliança com Rodrigo Maia do DEM estou fora!!!!

Comments are closed.