O senador Alvaro Dias divulgou nota pública, esta quarta-feira (25/08), na qual critica projeto em discussão na Câmara que busca atingir candidaturas na próxima eleição. Leia abaixo a íntegra do texto:

“Enquanto enfraquece a lei da ficha limpa e briga para aumentar o fundão eleitoral, a Câmara tenta impedir, a toque de caixa, candidaturas de juízes e promotores. A tentativa de retroagir a lei tem como único objetivo atingir o ex-juiz Sergio Moro, cuja candidatura não passa, por enquanto, de um desejo de partidos políticos, como o Podemos. Por que a Câmara não coloca em votação o fim do foro privilegiado e a volta da prisão em segunda instância? Com certeza, essas pautas são de interesse máximo da população, porque inibem a corrupção. E já passou da hora de o Congresso votar de acordo com os anseios da sociedade. O Podemos lutará para que essa matéria casuística – que tenta eliminar, sorrateiramente, adversários eleitorais da disputa – não seja aprovada.

Senador Alvaro Dias,
Líder do Podemos.”

2 COMENTÁRIOS

  1. Poucos parlamentares se importam em fazer projetos que beneficiem o povo,legislam a favor de si próprio Dá nojo a postura da maioria dos políticos eleitos.

  2. De fato, o senador Álvaro Dias tem razão e vê a real prioridade!
    Ficam criando impedimento para os que querem o bem do nosso querido Brasil!

Comments are closed.