Com uma campanha limpa, marcada pela preocupação com a saúde financeira do país, com o alto índice de pobreza e desemprego, além de propostas para a realização de reformas, combate firme à corrupção, o senador Alvaro Dias (Podemos), candidato à reeleição, segue liderando as pesquisas de intenções de votos no Paraná.

Em nenhum momento durante está campanha o senador pregou o ódio e denegriu a imagem de seus concorrentes. Em todas as suas viagens pelo Estado, visitando prefeitos, Alvaro Dias se pautou na continuidade de apoio do Senado Federal aos municípios paranaenses e lembrou das obras que realizou quando governador do Estado.

Além de ações que objetivam ampliar o movimento do motor desenvolvimentista do Paraná, Alvaro Dias se limitou a observar que o Senado Federal não é para “estagiários e pessoas que não conhecem seu mecanismo de funcionamento” e sim para quem tem experiência.

O senador também vem justificando aos paranaenses o por que de querer continuar no Senado: “os paranaenses me deram a oportunidade para seu seguir na vida pública e isto eu devo a eles. Por isso, me sinto na obrigação de ajudar cada vez mais o meu Estado”, pontuou.