O senador Alvaro Dias voltou a afirmar sua disposição em continuar como Senador da República pelo Paraná porque o “Paraná investiu em mim, desde vereador, governador do Estado, onde realizamos muitas obras, e senador. Tenho uma gratidão por isso, adquiri muita experiência e quero participar das tão necessárias reformas que o Brasil precisa”, disse.
Esse desejo de continuar a representar o Paraná no Senado Federal foi manifestado pelo senador e candidato à reeleição em entrevista nesta terça-feira, 20, ao comunicador Beija-Flor, na Band Maringá. “A Band tem uma história na comunicação brasileira, valorizando a democracia, como está fazendo com debates de candidatos, orientando o eleitor”, disse Alvaro Dias.
“Quero continuar no Congresso Nacional para participar das reformas que devem ser propostas e realizadas pelo presidente da República, seja ele quem for. Estamos em uma desaceleração econômica mundial, com reflexos no Brasil, onde mais de 33 milhões de pessoas passam fome e 62 milhões de brasileiros vivem com metade de um salário mínimo”, pontuou o senador.
Alvaro Dias disse ainda que não é possível conviver com esta situação de fome e que, para isso, é preciso realizar as reformas no país. “Quero estar no Congresso Nacional também para continuar a defender o fim do foro privilegiado, o fim da corrupção, que tanto combati, além da prisão em segunda instância”, afirmou.