“O povo brasileiro não vai admitir a continuação de um governo que tem sede no Palácio do Planalto e subsede na penitenciária da Papuda”, afirmou o senador Alvaro Dias em seu pronunciamento na Convenção do PSDB que, juntamente com a candidatura do governador Beto Richa à reeleição, homologou a dele a um novo mandato no Senado. Depois de afirmar que “vivemos sob a égide da corrupção e da inoperância”, o senador observou que “ventos de mudança que começaram a soprar nas Alterosas, passam pelo Paraná e vão chegar a Brasília como um tsunami que irá varrer para fora do Planalto aqueles que envergonham o Brasil. O nome desse tsunami – explicou, sob intensos aplausos – é Aécio Neves”. Alvaro Dias também abordou o difícil relacionamento do governo paranaense com Brasília. “Temos um governo federal que constrói porto em Cuba e metrô em Caracas, perdoa dívidas de sanguinários ditadores africanos mas discrimina o Paraná”. O senador assegurou que “os paranaenses saberão responder nas urnas a essa discriminação, elegendo para a presidência o nosso candidato Aécio Neves, que, com toda certeza, estará pronto para fazer com o governador Beto Richa parcerias em favor do nosso estado.”

Seleção vitoriosa
Sobre a sucessão estadual, Alvaro Dias afirmou, numa alusão à Copa do Mundo, que “Beto Richa comanda uma seleção de siglas que tem tudo para vencer essa partida no primeiro tempo”.

Aprovação unânime
Num evento marcado pela intensa animação, que lotou o amplo salão da sede do Paraná Clube, na manhã de ontem, os convencionais aprovaram, por unanimidade, a chapa completa encabeçada pelo governador Beto Richa disputando a reeleição e o senador Alvaro Dias concorrendo a um novo mandato.