”Representante do caos”, fala de Álvaro Dias para Haddad em debate

4
2604

“Você vem para essa campanha como o porta voz da tragédia. O representante do caos. O PT se transformou na filosofia do fracasso, na crença à ignorância, o arauto da intolerância e se especializou em distribuir a pobreza para todos e a riqueza para alguns de seus líderes”. Essas foram as palavras que Álvaro Dias (Podemos) disse a Fernando Haddad (PT) no debate transmitido pela TV Aparecida. O momento, quando o petista pergunta ao ex-governador do Paraná quais as propostas que ele tem para “fortalecer a família”, viralizou nas redes sociais.

Fonte : em.com.br

4 COMENTÁRIOS

  1. parabéns disse o que milhões de brasileiros gostariam de dizer, vou ainda mais longe talvez tenha sido a melhor resposta dada em rede nacional nos últimos anos.

  2. Sensacional. Chega dessa corja de ladrões que estão acabando com o nosso país. Essa decadência de “governo” que só ilude os mais necessitados e ignorantes, formando aliados que são totalmente alienados. Vamos acordar e “abrir o olho”. O Brasil precisa de mudança, a nação clama por socorro.

Comments are closed.