O Líder do Podemos, senador Alvaro Dias, defendeu, em evento do Podemos realizado nesta segunda (25/3), que o partido priorize, além das reformas, os projetos de combate à corrupção e ao crime, e a PEC de sua autoria que acaba com o foro privilegiado para mais de 55 mil autoridades do País. “O Poder Legislativo deve ter protagonismo, deve legislar. E o fim do foro privilegiado é uma exigência de toda a sociedade brasileira”, disse.
Alvaro Dias, que transformou o Podemos na terceira maior bancada no Senado, disse que é importante o crescimento partidário, mas desde que continuem sendo prioridades a qualidade e a ética dos representantes. “Queremos nos organizar, queremos crescer e ser referência de ética para ter o respeito dos cidadãos”, defendeu o Líder sob aplausos.
O senador defendeu ainda a tramitação conjunta da reforma da previdência e do pacote anticrime do ministro Sérgio Moro.
O evento “Planejamento Estratégico 2019/2022” reuniu, em Brasília, senadores, deputados, governadores e representantes da sociedade civil, como Roberto Livianu, presidente do Instituto Não Aceito Corrupção.
“ Estamos crescendo, ganhando espaço, e por isso precisamos avaliar métodos e definir metas de trabalho para continuar defendendo nossas bandeiras”, avaliou a deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos.
Parabens… estou gostando de ver…o povo brasileiro precisa de mais pessoas como o Sr. pra nos defender das garras desses corruptos.
Comments are closed.