Um momento de muita emoção para o senador Alvaro Dias (Podemos-PR), em sua visita em Mandaguari, foi de encontrar com a senhora Manoela Vitorino de Oliveira, 88 anos, nas dependências da Cafeeira Boa Esperança. nessa sexta feira (9 de julho).
Dona Manuela foi a cozinheira da empreiteira que duplicou a PR 444, uma obra realizada pelo governo de Alvaro Dias no Paraná (1987-1991). As filhas de Dona Manuela fizeram questão de leva-la ao encontro do senador que passava pela cidade. Apesar de ter dificuldade até mesmo de reconhecer pessoas da família, não esquece jamais do seu querido senador.
Moradora do Jardim Progresso 1, dona Manoela sofre de Alzheimer e tem dificuldades de locomoção, porém é uma grande fã do senador e fala todos os dias sobre ele com sua família e amigos. Ela tem camisetas e almofada com o rosto de Alvaro Dias.
Durante o encontro, o senador foi às lágrimas e disse que sai de Mandaguari, após conhecer dona Manoela, com mais vigor, com mais responsabilidade e acima de tudo, com mais combustível para trabalhar mais para o povo paranaense.
O senador veio para Mandaguari a convite de Willian Madureira e dos vereadores Sidney da Silva e Eron Barbiero.
Assista ao vídeo do momento especial.